PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

ACESSO

1) Esqueci minha senha de usuário. Como faço para recuperá-la?

O usuário poderá recuperar sua senha através do link da opção Esqueceu a senha? <http://conefea.univap.br/soac/index.php/conefea/iconefea/login/lostPassword>.


2) Como faço minha Inscrição?

2.1) Todos os participantes do evento Autores (com envio de trabalho) e Participantes (sem envio de trabalho) deverão realizar o cadastro no site do evento

<http://conefea.univap.br/soac/index.php/conefea/iconefea/user/account>.

Observação: Autores - deverão obrigatoriamente escolher a opção "Cadastrar como Autor:", o que permitirá envio de até dois trabalhos no evento.

2.2) Selecionar a modalidade da inscrição <https://conefea.univap.br/soac/index.php/conefea/iconefea/schedConf/registration>

2.3) Efetuar o pagamento da inscrição via depósito ou transferência bancária (

Fundação Valeparaibana de Ensino/Banco Santander 033/Agência 3310/Conta 13000745-3) e enviar o comprovante de pagamento para o e-mail <pagamentoconefea@univap.br>

 

TRABALHO

1) Como proceder para submeter um trabalho?

Após seu cadastro, os autores devem realizar o login no sistema, clicar em [Nova submissão] e seguir os 5 passos de submissão por meio da interface do sistema para submissão e transferência de manuscritos e informações relevantes (com opção de transferir, inclusive, documentos suplementares (opcional - como resultados de pesquisa, protocolo de aprovação em Comitê de Ética e outros recursos).
Em caso de dificuldades com o processo, entre em contato com Comissão Organizadora via e-mail (conefea@univap.br) ou pelo telefone (12) 3947-1224 para suporte.

Consultem as normas de submissão e Template disponível para os autores em <https://www1.univap.br/conefea/Modelo_ICONEFEA2018.doc>.

O período de avaliação dos trabalhos será de 26/02/2018 à 17/05/2018.

 

2) Como sei se o meu trabalho foi enviado corretamente?

Realize o login no sistema < http://conefea.univap.br/soac/index.php> e na Página do usuário, clique na categoria Autor. Deverá ser exibido:

ID do trabalho, Data do envio, Modalidade, Autor(es), Título e Situação.

3) Não estou conseguindo realizar a submissão. A opção [Nova submissão] não está disponível. O que fazer?

O autor deverá realizar o login no sistema < http://conefea.univap.br/soac/index.php>, clicar no Menu do USUÁRIO (na lateral direita) e acessar a opção Meu Perfil. Verificar se no Campo Papéis está com a opção Autor “desativada”. Se sim, deverá ativar clicando na mesma opção “Autor” e clicar no botão Salvar.

 

PAGAMENTO

1) Como proceder com o pagamento?

O pagamento é através de depósito em conta corrente do evento. Para participantes do evento que enviaram trabalho(s), o prazo de pagamento vai até a data limite 06/05/2018 (data limite para envio de submissões). A partir de 07/05/2018 o pagamento dará direito somente a participação, sem apresentação de trabalho.

 

2) Por que meu pagamento ainda não foi confirmado?

Os inscritos não deverão realizar AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.

“Somente pagamentos à vista serão considerados”.

3) Fiz pagamento com excedente, como devo proceder?

Pagamentos com excedentes não serão devolvidos, nem transferidos para outros inscritos.
Trabalhos rejeitados não darão direito de devolução na inscrição realizada anteriormente. Mesmo com o trabalho rejeitado o inscrito poderá participar do evento.

 

4) Como posso verificar o meu pagamento?

O autor poderá entrar em contato com o Gerente de Inscrições pelo e-mail pagametoconefea@univap.br.