PERGUNTAS
FREQUENTES (FAQ)
ACESSO
1)
Esqueci minha senha de usuário. Como faço para recuperá-la?
O usuário
poderá recuperar sua senha através do link da opção Esqueceu
a senha? <http://conefea.univap.br/soac/index.php/conefea/iconefea/login/lostPassword>.
2) Como faço minha Inscrição?
2.1) Todos os participantes do evento
Autores (com envio de trabalho)
e Participantes (sem envio de
trabalho) deverão realizar o cadastro no site do evento
<http://conefea.univap.br/soac/index.php/conefea/iconefea/user/account>.
Observação:
Autores -
deverão obrigatoriamente escolher a opção "Cadastrar
como Autor:", o que permitirá envio de até dois trabalhos no evento.
2.2) Selecionar a modalidade da
inscrição <https://conefea.univap.br/soac/index.php/conefea/iconefea/schedConf/registration>
2.3) Efetuar o pagamento da
inscrição via depósito ou transferência bancária (
Fundação Valeparaibana de Ensino/Banco Santander 033/Agência 3310/Conta
13000745-3) e enviar o comprovante de pagamento para o e-mail <pagamentoconefea@univap.br>
TRABALHO
1) Como proceder para submeter um
trabalho?
Após seu
cadastro, os autores devem realizar o login no
sistema, clicar em [Nova submissão] e seguir os 5 passos de submissão por meio
da interface do sistema para submissão e transferência de manuscritos e
informações relevantes (com opção de transferir, inclusive, documentos
suplementares (opcional - como resultados de pesquisa, protocolo de aprovação
em Comitê de Ética e outros recursos).
Em caso de dificuldades com o processo, entre em contato com Comissão Organizadora via e-mail (conefea@univap.br) ou pelo telefone (12)
3947-1224 para suporte.
Consultem
as normas de submissão e Template
disponível para os autores em <https://www1.univap.br/conefea/Modelo_ICONEFEA2018.doc>.
O período
de avaliação dos trabalhos será de 26/02/2018 à 17/05/2018.
2) Como
sei se o meu trabalho foi enviado corretamente?
Realize o login no sistema
< http://conefea.univap.br/soac/index.php> e
na Página do usuário, clique na categoria Autor. Deverá ser exibido:
ID do trabalho, Data do envio, Modalidade,
Autor(es), Título e Situação.
3) Não estou conseguindo realizar a submissão. A opção [Nova submissão] não
está disponível. O que fazer?
O autor
deverá realizar o login no sistema < http://conefea.univap.br/soac/index.php>, clicar no Menu do USUÁRIO
(na lateral direita) e acessar a opção Meu Perfil. Verificar se no Campo Papéis
está com a opção Autor “desativada”.
Se sim, deverá ativar clicando na mesma opção “Autor” e clicar no botão Salvar.
PAGAMENTO
1) Como proceder com o pagamento?
O
pagamento é através de depósito em conta corrente do evento. Para participantes
do evento que enviaram trabalho(s), o prazo de pagamento vai até a data limite
06/05/2018 (data limite para envio de submissões). A partir de 07/05/2018 o
pagamento dará direito somente a participação, sem apresentação de trabalho.
2) Por que meu pagamento ainda
não foi confirmado?
Os inscritos não deverão realizar AGENDAMENTO DE
PAGAMENTO.
“Somente pagamentos à vista serão considerados”.
3) Fiz pagamento com excedente,
como devo proceder?
Pagamentos com excedentes não serão devolvidos, nem transferidos para outros inscritos.
Trabalhos rejeitados não darão direito de devolução na inscrição realizada
anteriormente. Mesmo com o trabalho rejeitado o inscrito poderá participar do
evento.
4) Como posso verificar o meu
pagamento?
O autor
poderá entrar em contato com o Gerente de Inscrições pelo e-mail
pagametoconefea@univap.br.